quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

MONA MOMO E PINTÃO DESFILAM JUNTOS

Coordenações dos Blocos Mona Momo, Pintão e Tekila Bar
Os Blocos Mona Momo e Pintão da Madrugada estabeleceram parceria para realizar desfile carnavalesco "casados", nos dias 3 e 5 de março (domingo e terça-feira), fazendo o mesmo percurso, com concentração, saída e encerramento no Tekila Bar, desfilando a partir das 19 horas, encerrando 21 horas.

O Bloco Pintão foi criado em 2014, sendo uma iniciativa da comunidade do Bairro Santo Antônio, é coordenado por uma equipe de artesãos e colaboradores do bairro, sendo a trupe de artistas comandada por Kabral Gomes.

Alegoria do Pinto
O Bloco Mona Momo desfilou pela primeira vez em 2018, como proposta do Grupo Pérolas, coletivo de responsabilidade social para promoção da cidadania LGBT no município de Guajará-Mirim.

As coordenações dos dois blocos acreditam que a parceria estabelecida fortalece a causa da cultura popular na cidade, promove a cultura da paz entre todos, assim como o respeito aos LGBTs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...