terça-feira, 27 de junho de 2017

TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO PT DE GUAJARÁ

Professora Lilian Ferreira
Toma posse nesta quarta-feira (28/6), a nova Diretoria Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guajará-Mirim, em ato selene a ser realizado no Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (SINDSEF), situado à Av. Princesa Isabel 1564, bairro São José, a partir das 19 horas.

Assumirá a Presidência do PT na Pérola do Mamoré, a Professora Lilian da Silva Ferreira, natural de Guajará-Mirim, RO, nascida em 30 de março de 1957, professora do Quadro do ex Território Federal de Rondônia, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará, foi dirigente por 16 anos do Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha, fundadora Associação dos Professores de Guajará-Mirim (APROG) que, posteriormente, deu origem ao SINTERO e é também fundadora do Partido dos Trabalhadores na Pérola do Mamoré.

Conforme tem anunciado a Presidenta eleita do PT de Guajará-Mirim, a nova gestão “será marcada pelo fortalecimento do partido, realizando novas filiações e promovendo Curso de Formação Política. Vamos procurar cada filiado e promover um bom debate político com a sociedade, preparando o partido e sua militância para as próximas eleições presidenciais”, declara Lílian.

O Diretório Municipal do PT em Guajará-Mirim convida filiados, simpatizares, colaboradores, autoridades, representantes partidários e a sociedade para solenidade de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...