segunda-feira, 13 de março de 2017

CAMPANHA EM GUAJARÁ: QUEM ESTÁ NAFRENTE?



Resolvi, por conta própria, fazer um levantamento das intenções de votos – voto declarado nas redes sociais – e aferir, no meio virtual, quem está na cabeça.

Comecei analisando o voto do meu amigo Edson Viana. A depender da declaração do voto de nosso renomado promoter, vai ficar um tanto quanto difícil chegar a uma conclusão. Vejam bem qual é a situação:

Pelo período da manhã, o Edson Viana grava uma mensagem de voz e envia às redes sociais, jurando de pés juntos que está, unha-carne e carne-unha, com o 40; Já no período da tarde grava outra mensagem, se dizendo arrependido da besteira que estava cometendo e que agora é 25, o melhor pra Guajará; Porém, no início da noite chega mais outra mensagem do nosso promoter confuso, afirmando categoricamente que se arrependeu novamente e que voltou atrás e que agora ele é só maquiagem fake; e, mais uma vez, pela manhã, bem cedinho, chega mais uma mensagem do Edson Ambíguo, declarando que agora sim, ele se arrependeu de verdade e voltou atrás do atrás, que retirou de vez a maquiagem da fuça, que lavou bem sua cara e descobriu o 25. Porra, assim não é possível!!!

Resumo da ópera: a partir do voto do promoter Edson Viana é impossível dizer quem está na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...