terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO DO BUMBÁ FLOR DO CAMPO



Dr. Wenceslau Ruiz e esposa.
No último sábado, 26 de dezembro, a Diretoria da Associação Cultural Boi-Bumbá Flor do Campo - a nação vermelha e branca do bairro Tamandaré, hoje sob o comando do médico Wenceslau Ruiz - reuniu seus associados, colaboradores, brincantes e amigos para confraternização de final de ano, bem como, celebrar as realizações e vitórias alcançadas em 2015 pelo bumbá criado por D. Georgina.

Momento recreativo: corrida de saco
Durante o evento, Dr. Wenceslau, Presidente do Flor do Campo, agradeceu o empenho de todos, falou de projetos futuros para 2016 e, aproveitando o momento natalino,  pediu mais união e fraternidade para fortalecer o bumbá defensor das cores vermelha e branca, e assim engrandecer o Festival Duelo da Fronteira.

A festa de confraternização aconteceu no sito São Sebastião, localizado no COMARA, de propriedade da família Couteiro e, além de farta churrascada servida aos presentes, contou também com brincadeiras recreativas.
Confraternização da nação Flor do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...