terça-feira, 28 de outubro de 2014

UNIR DE GUAJARÁ CELEBRA DIA DO SERVIDOR PÚBLICO



Prof. Dr. George Queiroga Estrela, Diretor Campus Guajará

O dia 28 de outubro, data comemorativa de especial relevância, é dedicado ao funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, no ano de 1937. As normas que regem os diretos e deveres dos servidores públicos estão estabelecidas no Decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.

Esta data é de suma importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho.

A direção do Campus da UNIR em Guajará-Mirim celebrou, nesta terça-feira 28, o Dia do Servidor Público, servindo farto coquetel aos professores, técnicos e prestadores de serviços.

Servidores da UNIR de Guajará-Mirim
Professores e técnicos fizeram uso da palavra, destacando a relevância deste profissional, parabenizando ainda, a Direção do Campus pela iniciativa.

O Professor Dr. George Queiroga Estrela, Diretor do Campus, destacou o papel de cada um dos servidores e a necessidade de se prestar serviços públicos com eficiência e qualidade, para construção da cidadania plena e de um país mais justo.
UNIR Guajará: celebração do dia do servidor público

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...