quarta-feira, 4 de junho de 2014

BIKE TRILHA 2014: ESPORTE E LAZER NA PÉROLA DO MAMORÉ



No próximo domingo, 8, o Subgrupamento Bombeiros Independente de Guajará-Mirim estará realizando a XII Edição da Bike Trilha Ecotur, que é o maior evento esportivo do gênero e de sucesso absoluto, realizado na Região Norte do Brasil.

As inscrições para participar do Bike Trilha estão sendo realizada no Quartel do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, localizado na Av. 15 de Novembro, 3550, bairro 10 de Abril, até o dia 7 de julho, próximo sábado. Este ano, excepcionalmente, a organização do evento não está recolhendo um quilo de alimento não perecível, para doações, no momento da inscrição.

Após o passeio acontecerá o sorteio de quarenta bicicletas, além da distribuição aos presentes, de diversos brindes, como camisetas e bonés, doados pelos patrocinadores. A escola com o maior número de participantes inscritos receberá um computador. Também serão brindados com uma bicicleta, os participantes mais idosos - do sexo masculino e feminino - além do participante com a bicicleta mais original.

A XII Edição da Bike Trilha Ecotur acontecerá com alteração do percurso - bem menor inclusive - acontecendo somente na região urbana do município, uma vez que os ramais rurais estão em péssimas condições, em razão das fortes chuvas e das enchentes sem precedentes que assolaram a região.

A concentração do evento acontecerá no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, Av. XV de Novembro, 3550. A largada acontecerá às 08h00min e o percurso será: Avenidas XV de Novembro, Constituição, Princesa Isabel, Dário Gomes, BR 425, encerrando no Quartel do Corpo de Bombeiros.

O Comandante do SGB-ND, Maj. BM Nivaldo de Azevedo Ferreira estima um número de quatro mil e quinhentos participantes oficialmente inscritos, além dos participantes que acompanham o Bike Trilha Ecotur voluntariamente, cerca de mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...