terça-feira, 29 de abril de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS REINAUGURA TEMPLO



No último final de semana, dias 26 e 27, aconteceu a grande festa evangélica de reinauguração do templo da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, localizado no quilômetro 22 do Ramal Bom Sossego, em Guajará-Mirim.

Centenas de membros e convidados da região de Bom Sossego, Cachoeirinha, Distrito do Iata e de Guajará-Mirim, além das autoridades eclesiásticas e do colegiado evangélico ministerial, participaram da cerimônia que reabriu o novíssimo templo, agora reerguido em alvenaria.

O templo da Assembleia de Deus do Ramal Bom Sossego foi erguido no ano de 2007, em madeira, pelo obreiro da região, Diácono Aurélio, que também é o responsável pelas obras de reconstrução do mesmo templo, utilizando, para tal, recursos financeiros coletados entre os membros da igreja e a colaboração de empresários da região de Guajará.

O Pastor Valberto Santana, vindo de Anápolis, foi o preletor convidado para os dois dias de festa. Para o Pastor da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira em Guajará-Mirim, Reginaldo Correia, a reconstrução do templo de Bom Sossego coroa, de forma grandiosa e abençoada, os trabalhos de evangelização na região.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...