quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GUAJARÁ: ATO PÚBLICO EM DEFESA DA CIDADE



A Coordenação do movimento social “Guajará em Ação”, convoca a população, autoridades civis, religiosas e militares, lideres comunitários, sociais e sindicais, para participarem de um ato público que será realizado nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 17 horas, com concentração na Praça Jorge Teixeira e posterior caminhada até a Câmara de Vereadores, onde será lançado o movimento popular “Guajará em Ação”.

Na Câmara de Vereadores do município acontecerá o ato que oficialmente lançará o movimento “Guajará em Ação”, cujo objetivo maior é mobilizar a sociedade guajaramirense, despertar a consciência dos seus cidadãos, através de discussões responsáveis, incentivado sua participação, pró-ativa, no processo político local e regional. Neste ato, também será lido o Manifesto do movimento.

O Presidente da Associação dos Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG), Francisco Assumpção, um dos coordenadores do movimento popular, destaca a relevância deste ato e o momento ímpar para imprescindível participação de todos os setores da sociedade, visando reverter, neste momento, a inexpressiva força político do município, acentuado a cada pleito eleitoral realizado nas últimas décadas, fazendo da histórica Guajará-Mirim, o segundo município mais antigo de Rondônia, um cenário de absoluto abandono, isolamento e de desesperança para seus cidadãos.

A Coordenação do evento solicita aos participantes que levem para a
manifestação, bandeiras do município e do Brasil, cartazes, faixas, fogos de artifícios e instrumentos sonoros para, assim, despertar a atenção e adesão de todos.

Fonte: Assessoria de Relações Pública/Guajará em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...