terça-feira, 31 de dezembro de 2013

SEPULTADAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DE GUAJARÁ



                No final da manhã desta terça-feira, 31, foram sepultados em Guajará-Mirim, os corpos das vítimas do bárbaro crime que estremeceu a cidade e toda população da redondeza. Depois do fato bizarro, Guajará busca entender a razão de tanta violência gratuita e se prepara para melancólica virada de ano.

Por toda cidade ecoam intensas e incessantes mensagens de pesar endereçadas aos familiares, parentes e amigos. Profissionais da imprensa local, incrédulos com o ocorrido, dão informações a todo instante sobre este violento crime que abalou as famílias da Perola do Mamoré e ceifou, covardemente, a vida de Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos, mãe de Renato, a criança de 5 anos, e do adolescente Elissandro, de 16 anos, todos mortos com tiros disparados em suas cabeças.

O ato insano e absurdamente violento ocorreu na residência localizada na Avenida Dom Pedro I com Avenida 8, no bairro Santa Luzia, por volta de 00h15min desta segunda-feira, 30.

A quarta vítima, Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, enviada para Porto Velho em estado grave, foi a óbito nesta terça-feira, 31. A informação chegou aos parentes e amigos no instante em que os corpos das vítimas eram transladados para o Cemitério Santa Cruz, por volta das 10 horas desta manhã. O cortejo fúnebre foi acompanhado por centenas de pessoas que foram se despedir das vítimas Luciene, Renato e Elissandro.

O crime foi praticado por Tanus dos Santos, de 23 anos, que era namorado de Luciene e amigo de Jokley. Agentes da Polícia Militar, Civil e Federal, assim como a Polícia Boliviana estão mobilizados para prenderem o assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...