quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LILIAN FERREIRA: A PRESIDENTE DO PT



Natural de Guajará-Mirim, RO, nascida em 30 de março de 1957, Lilian da Silva Ferreira é professora do Quadro do ex Território Federal de Rondônia, formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará, foi dirigente por 16 anos do Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha, fundadora Associação dos Professores de Guajará-Mirim (APROG) que, posteriormente, deu origem ao SINTERO e fundadora do Partido dos Trabalhadores na Pérola do Mamoré.

Com vasta experiência em movimentos sociais e importante inserção política no cenário local, Lilian da Silva Ferreira tem prestado relevantes serviços à comunidade guajaramirense, acorrendo especialmente aos mais necessitados, sempre buscando o bem-estar e justiça social para todos e todas.

 Na atual administração municipal exerceu a Função de Secretária de Administração da Prefeitura de Guajará-Mirim, onde realizou um trabalho de reorganização administrativa da pasta, visando uma estrutura burocrática moderna, eficiente e humana.


Considerando a atuação na política e nos meios sociais de Guajará-Mirim, Professora Lilian da Silva Ferreira apresenta seu nome para concorrer ao PED 2013 do Partido dos Trabalhadores de Guajará-Mirim, para o cargo de Presidente do Diretório Municipal, assumindo o compromisso de, partidariamente, reorganizar o PT local, emoldurando a legenda na nova dimensão da política brasileira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...