sexta-feira, 21 de junho de 2013

CAMPUS DA UNIR DE GUAJARÁ REALIZA COLAÇÃO DE GRAU




           

A Direção do Campus de Guajará-Mirim da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizou na tarde do último dia 20, no auditório da instituição, sessão solene de colação de grau em tempo especial, de 08 alunos, autorgando o grau de Licenciatura Plena em Letras Português e Respectivas Literaturas aos formandos Aristókles Pantoja Vargas, Ida Barros Cordeiro, Iza do Nascimento Moura, Liziane Ferreira Vargas, Maria Solange Ferira Gomes e Reginilson dos Santos Teixeira.



Às formandas Cristiane Eiguana Canamari e Silvia Cristina dos Santos do Nascimento foram concedidos os títulos de Licenciatura Plena em Pedagogia, Habilitação em Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental.



Representando a Magnífica Reitora da Universidade Federal de Rondônia, Profª. Dra. Berenice Tourinho, O Prof. Dr. George Queiroga Estrela, em discurso que encerrou a solenidade, parabenizou os formandos, lembrando a todos que a realização dos sonhos e o sucesso profissional dependem do empenho de cada um e que o Brasil, neste momento particular, necessita do esforço de todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...