quarta-feira, 5 de junho de 2013

I COPA SKOL LITRÃO DE FUTEBOL DE AREIA

           
Cáudiomiro e Adevaldo
Teve início nesta última terça-feira, 04 junho, na Praça do Bairro Santa Luzia, a I Copa Skol Litrão de Futebol de Areia, evento desportivo criado e Coordenado pelo Diretor da Divisão de Esporte e Lazer da SEMCET, Adevaldo Mendes da Silva, em homenagear ao grande desportista Cláudiomiro Machado de Lima.

            As partidas que deram início às atividades da I Copa Skol Litrão de Futebol de Areia, para atletas acima dos 40 anos, terminou com o seguinte resultado: a Equipe do Marília venceu o selecionado Dudu Lanches, cravando o resultado de 08 X 04; e a equipe Alemão Mercantil enfrentou e  venceu a seleção Amigos da COMARA, emplacando o resultado de 07 X 03.

            O grande destaque dos jogos realizado no primeiro dia da Copa Skol Litrão foi Rone Von Barros, que ontem rememorou o vigor físico, o talento e a agilidade do auge da adolescência que, escalado pela equipe do Marília, fez balançar a rede da equipe Dudu Lanches por sete vezes.


            Após o grande espetáculo das primeiras partidas da Copa Skol Litrão, a comunidade de Bairro Santa Luzia sentou com o Diretor do Departamento de Esportes da SEMCET, Éder Cury, e com o Coordenador da I Copa Skol Litrão, para reivindicar mais melhoria e estrutura na praça do bairro, para alavancar as atividades esportivas naquela região da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...