quinta-feira, 28 de junho de 2012


PT FAZ CONVENÇÃO PARA HOMOLOGAR NOME DE DÚLCIO

Dr. Dúlcio Mendes e sua Esposa,  Dra. Ester
O Diretório Municipal do PT de Guajará-Mirim realizará neste sábado, 30 de junho, na sede do SINTERO, localizado na Av. XV de Novembro, a partir das nove horas, a Convenção do PT, quando homologará a candidatura de Dúlcio Mendes à Prefeitura de Guajará-Mirim.

Nós últimos meses, a Direção do PT da Pérola do Mamoré tem realizado inúmeras reuniões com lideranças políticas de vários partidos, buscando a consolidação de ampla aliança, forte e imbatível, capaz de elevar o nome do odontólogo Dúlcio ao cargo máximo do executivo municipal de Guajará-Mirim.

O candidato do Partido dos Trabalhadores já deu prova de competência, transparência e honestidade na gestão pública, experiência por todos reconhecida e aprovada, quando foi Secretário Municipal da Saúde de Guajará.

Nascido no Rio Grande do Sul, odontólogo de profissão e rondoniense de coração, Dulcio Mendes já foi candidato ao cargo máximo do executivo municipal da Pérola do Mamoré por três ocasiões. Em todas as pesquisas de intenção de votos, Dúlcio desponta como o favorito e hoje é apontado pela maioria do eleitorado de Guajará-Mirim como o único nome capaz e confiável para tirar o município da estagnação em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...