terça-feira, 26 de junho de 2012


PT DE GUAJARÁ REALIZA CONVENÇÃO

Dúlcio (ao centro) e sua Equipe de Campanha
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Guajará-Mirim estará reunindo a militância petista em sua Convenção, para homologar a candidatura de Dúlcio Mendes à Prefeitura de Guajará-Mirim.

Nascido no Rio Grande do Sul, odontólogo de profissão e rondoniense por adoção, Dulcio Mendes já foi candidato ao cargo máximo do executivo municipal da Pérola do Mamoré por três ocasiões. Em todas as pesquisas de intenção de votos, Dúlcio desponta como o favorito e hoje é apontado pela maioria do eleitorado de Guajará-Mirim como o nome capaz e confiável para tirar o município da estagnação em que se encontra.

A Presidente do Diretório Municipal de Guajará-Mirim, Professora Maria de Fátima Almeida convoca todos os filiados, correligionários, eleitores, a militância e representantes dos demais partidos, para participarem da Convenção petista, a ser realizada neste próximo sábado, dia 30 de junho, na sede do SINTERO, localizado na Av. XV de Novembro, a partir das 09h00min, quando todos e todas terão a oportunidade d eouvir o candidato e suas propostas e metas para Pérola do Mamoré. 

A Direção do PT em Guajará está convencida que a cidade merece algo mais que um nome novo a frente de um projeto político transloucado que representa apenas interesses pessoais ou de pequenos grupos. 

É quase unanimidade na cidade a rejeição a atual administração e o sentimento de mudanças profundas. Guajará-Mirim necessita mais que voltar ao seu passado de glória, mesmo reconhecendo que este passado é um pouco melhor que o presente, entendem os Coordenadores da Campanha de Dúlcio. “É fundamental oferecer à cidade a oportunidade de avançar com um projeto includente, participativo e exequível”, afirma a companheira, confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...