segunda-feira, 11 de junho de 2012


DR. DÚLCIO: AGORA VAI COM TUDO. AGORA ENTRA!

Ao centro, Companheiro Dúlcio, com a militantes partidários
Finalmente vejo que estamos, de fato, entrando em clima de pré-campanha eleitoral. Neste último sábado, dia 09, uma equipe de companheiros aqui da Pérola do Mamoré, enclausurou-se em dos ambientes do Clube Laje de Pedra, com o objetivo de fazer o Planejamento Estratégico da campanha do Companheiro Dúlcio, Pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao cargo máximo de Executivo Municipal.

De Porto Velho, para coordenar os trabalhos, veio o Companheiro e Professor da UNIR, Ricardo Gilson. Neste primeiro momento, as atividades para formatar o Planejamento Estratégico do Companheiro Dúlcio rendeu mais de 10 horas de muita discussão.

Diversos temas foram abordados sendo que, em minha opinião, um dos mais relevantes é analisar e discutir sobre as caminhadas anteriores do nosso candidato. Vejo que estas campanhas passadas, onde o PT não logrou êxito, são os nossos principais motes de campanha.

O eleitor de Guajará-Mirim, durante os últimos processos de campanhas eleitorais, no momento de decidir seu voto, sempre preferiu qualquer outro nome - inclusive aqueles apresentados envolvidos em pele de cordeiro, fabricados de última hora, sob o manto do engodo fácil –, aos nossos projetos políticos e ao nome do nosso Companheiro Dúlcio.

Porém, é fácil constatar muitas decepções, por parte do eleitor, que sempre preferiu o outro projeto, nunca o nosso.

Companheirada, discutindo o Plano de Governo
Ao final de cada administração - quatro anos depois (e aí já se passaram mais quatro anos), ao se encerrarem as administrações que representaram na prática administrativa, os projetos políticos vencedores nas urnas, conclui-se que mais uma vez a população foi enganada. A cidade foi mal administrada e os serviços públicos básicos, terminaram muito mais sucateados.

Péssimos e propositalmente enganosos projetos políticos vencedores que, de forma sorrateira, chegaram ao Palácio Pérola do Mamoré, vencendo nossas propostas de gestão pública para cidade de Guajará-Mirim, discutidas e construídas numa perspectiva includente, transparente e participativa.

Uma reflexão sobre mudanças necessárias se faz premente neste momento. Acreditar que é possível mudar sem medo, abrindo o peito, o coração para que os bons ventos da esperança entrem em nossas casas, em nossas escolas, em nossas ruas e praças e em toda Guajará, já é um grande passo para todos e todas. Que venha a mudança! Agora vai com tudo! Agora entra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...