sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BLOCO CORDÃO DE AMARRAR PATO DESFILA EM GUAJARÁ

Banda Tucupi esquentando o primeiro ensaido do Cordão de
Amarrar Pato - Bar do Espiga
A Diretoria do recém criado Bloco Confraria Carnavalesca Cordão de Amarrar Pato convida todos os amantes e brincantes dos blocos carnavalescos Limãozinho, Piranhas, Periquito da Madame e Cachoeira Pequena, foliões de modo geral, para participarem do segundo ensaio "Esquenta Pato", que irá acontecer no Bar do Espiga (Esperidião), localizado no Mercado Central de Guajará-Mirim, a partir das 15 horas desta sexta-feira, dia 20/12.

O Bloco Cordão de Amarrar Pato irá desfilar, em sua primeira vez dia 31 de dezembro, saudando o novo ano.

A contração acontecerá na Praça Dr. Mário Correa, popularmente conhecida na Pérola do Mamoré com a Praça "da Rádio Educadora de Guajará-Mirim", a partir das 15 horas, com previsão de saída às 17 horas, percorrendo o centro histórico da cidade.

A Diretoria do Bloco tem como compromisso de carnaval, promover uma discussão sobre o patrimônio histórico de Guajará-Mirim, material e imaterial, chamando a atenção da população e das autoridades para necessidade de se preservar este rico acervo cultural que pertence ao povo de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...