terça-feira, 7 de junho de 2011

NARCISO FREIRE ASSUME POBRES DO CAIARI

Porto Velho ... 1970  - Em quatro momentos flashs do primeiro desfile
da Escola de Samba Pobres do Caiari, no destaque o Decio Gusman.
(Fonte: Ivo Feitosa)

O técnico em transação imobiliária, Narciso de Oliveira Freire foi eleito na noite da última terça feira (31), presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Pobres do Caiari. A reunião foi presidida pelo sócio Raimundo Nonato Garcia Neto que nomeou o Edson José para atuar como secretário. Após a leitura do edital com a pauta da reunião, os sócios elegeram os membros do Conselho Deliberativo cuja presidência ficou com Raimundo Nonato Garcia Neto e a vice com o fundador da escola José Roberto de Melo e Silva o Zeca Melo. A eleição para a diretoria executiva aconteceu logo em seguida, tendo Narciso Freire encabeçando chapa única para presidente tendo como vice Silvio Santos, secretário Edson José e Tesoureiro Chiquito Paiva.

A nova diretoria da escola de samba Pobres do Caiari tem como missão principal, desenrolar uma ação do Patrimônio da União que solicita a reintegração de posse do terreno onde está construída a sede da escola. “Depois que resolvemos esse impasse, vamos trabalhar a reativação da programação cultural, assim como a volta da escola de samba aos desfiles carnavalescos de Porto Velho”, disse Narciso.


Reunião da Dirtoria do GRES Pobres do Caiari
 Garcia Neto fez discurso emocionado se colocando a disposição da diretoria executiva para colaborar no que for preciso. “Sinto-me deveras agradecido por ter sido eleito para presidir o Conselho Deliberativo da escola que amo de paixão”

A diretoria eleita marcou reunião de trabalho para a póxima terça feira as 20h00 na sede da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...