quarta-feira, 10 de novembro de 2010

REUNIÃO NA FESEC

Comissão de Frente Asfaltão
A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas de Rondônia (FESEC) estará realizando em sua sede, localizada à Rua Nicarágua com Tiradentes – ao lado do Comando Geral da PM – bairro Embratel, nesta próxima sexta-feira, dia 12, a partir das 18h30min horas, reunião com presidentes e representantes das escolas de samba, para tratar da proposta que pretende mudar o desfile das escolas de samba de Porto Velho, já para o Carnaval de 2011, da atual Avenida dos Imigrantes para Avenida Rio de Janeiro, nas proximidades do Clube da OBA.


Diplomatas do Samba

A FESEC ressalta que a apoteose carnavalesca de 2011 dar-se-á em um momento que se busca reorganizar o desfile dos GRES da capital, a partir de amplo diálogo com o executivo municipal, por meio da Fundação Iaripuna, objetivando o soerguimento das apresentações das escolas de samba que outrora fora reconhecido como um dos mais expressivos acontecimentos culturais do norte brasileiro.

Além dos Presidentes das escolas de samba, a Federação convidou, também, para participar desta reunião o Sr. Marcelo F. Fernandes, Secretário Municipal de Obras; Jair Ramires, Secretário Municipal de Serviços Básicos; Sr. Mário Sérgio, Presidente da EMDUR e o Sr. Altair Santos (Tatá), Presidente da Fundação Iaripuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...