segunda-feira, 5 de agosto de 2019

O SORRISO DA MORTE

Luciene Gomes,
morre de parto no HB
O tratamento dentário do Pastor e Deputado Federal Marcos Feliciano (Podemos-SP), custou aos cofres públicos a escandalosa quantia de 157 mil reais.

A justificativa para os gastos veio da "boca reformada" do próprio parlamentar: "sou deputado e pastor, minha boca é ninha ferramenta de trabalho".

Para reduzir custos, no Hospital de Base de Porto Velho, médicos deixam mulher em trabalho de parto morrer e, assim, economizar o dinheiro público. Uma cesária salvaria a vida da parturiente.

Marcos Feliciano faz parte da casta privilegiada do Brasil, com direitos escândalosos  bancados com dinheiro do contribuinte.

Marcos Feliciano:
O sorriso da morte
O Deputado do sorriso mais caro do parlamento nacional recentemente votou a favor da reforma da previdência, retirando de velhos, mulheres, deficientes e trabalhadores, direitos essenciais e garantias trabalhistas, como por exemplo o direito à aposentadoria.

No Brasil de Bolsonaro, aos pobres e trabalhadores se impõe o Estado Mínimo: sem saúde pública, sem educação, sem programas sociais aos vulneráveis, sem aposentadoria, sem CLT, sem cidadania. Aliás,  sem direito a própria vida.

A morte mata sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...