Gereka, Edinart e Dayna |
Para robustecer a equipe de artistas do barracão de alegorias comandado Ednart Gomes, o mago das cores e das formas alegóricas articuladas, a Diretoria do Flor do Campo contratou, em Parintins, Geremias Pantoja (o Gereka), pintor de alegorias (‘pistolador’, em linguagem de barracão); Nildo Souza, exímio escultor em ferro; Claudenor Alfaia (Nonoca), mestre na criação de escultura em isopor e Luciano dos Santos, especialista em solda. Os novos contratados engrossam a equipe ‘prata da casa’ que trabalha há vários anos no QG do boi vermelho e branco do Bairro Tamandaré.
Marcos Falcão e Aldrin Peres |
Os artistas que estão trabalhando nos barracões de alegoria, fantasias e adereços, os músicos e batuqueiros e os coreógrafos, de Guajará-Mirim, Porto Velho e Parintins, brincantes e a Diretoria do Flor do Campo garantem que este ano vão revolucionar e surpreender na arena do Festival. Quem viver verá, afirma o naipe artístico do grêmio cultural que busca seu terceiro título consecutivo.
fico muito feliz em poder ver meu irmao crecer,num trabalho que realmente ele ama de paixao e tendo pessoas etcas que possibilitam o seu trabalho,kbral.
ResponderExcluir