domingo, 17 de março de 2019

HOJE TENHO VERGONHA DO LULA

Lula e Marisa Letícia, Sítio
de Atibaia (img. internet)

A esquerda é triste mesmo.

O companheiro Lula astá preso por ter "supostamente" roubado dinheiro da Petrobras para comprar um sítio e um apartamento que nunca foram colocados em seu nome.

O dinheiro alegado, desviado para compra do apartamento e do sítio, pouco mais de dois milhões de reais, nunca foi encontrado em conta bancária alguma, vinculada ao ex presidente, nem pela justiça, ou pela PF, ou pelo MPF, nem por caralho algum.

Lula está preso aguardando recursos em tribunais superiores.

A força tarefa montada para apurar e apontar nomes dos corruptos e valores roubados, acabou por firmar, nas sombras e ao arrepio da lei, um acordo vantajoso aos investidores e acionistas norteamericanos (e "autoridades brasileiras"), por possíveis danos, em razão da corrupção na Petrobras.

O acordo entre a estatal brasileira e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos é de U$ 853 milhões (dolares), dos quais US$ 682,5 milhões (dolares), seriam pagos a “autoridades brasileiras”.

Em seguida, a "thurma" de Curitiba firmou outro acordo, agora com a Petrobrás, onde a estatal do petróleo repassaria 2,6 bilhões de reais a uma "fundação fanta", a ser criada pelos meninos promotores de justiça do MPF de Curitiba, que atuam na Operação Lava Jato, que também seriam os responsáveis por gerir esta grana todo, enquanto seguiam chamando o Lula e os petistas de ladrões e condenando-os em outros processos.

Corrupção de verdade é isto, no meu entendimento: roubo na cara dura e em valores astronômicos. Enquanto a República de Curitiba roubava o erário, ao mesmo tempo gritava em praça pública: "pega o Lula ladrão".

A esquerda tem que aprender a roubar de verdade, com "R" maiúsculo. Aprender com Pepública de Curitiba. Quem é Lula diante de Moro e Dallagnol?

Lula, com seus pedalinhos e o isopor cheio de cerveja na cabeça, curtindo no sítio de Atibaia, nos humilha; deixa a esquerda de saia justa e bochechas rubras.

Lula me mata de vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...