quarta-feira, 27 de junho de 2018

TORCIDA BRASIL SE REÚNE NO TEKILA BARTor

Torcedores no Tekila Bar

O horário incomum dos jogos da seleção brasileira não tem desanimado os torcedores de Guajará-Mirim, que se reúnem no Tekila Bar, para assistir aos jogos do Brasil.

Adão de Jesus e Márcia de Miranda, proprietários do Tekila Bar, que fica localizado no encontro das ruas Rocha Leal com 12 de Outubro, bairro Tamandaré, tem caprichado na cerveja gela, no tira-gosto e no menu musical, para embalar a torcida e nosso selecionado.

Grupo Pérolas do Pagode
Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), uniformizados com a camisa canarinho, torcedores mais afoitos já se acomodam no bar que é a cara da torcida perolense, para mais uma vez, daqui das “paragens do poente”, gritarem com toda força: “somos brasileiros”.

Nesta quarta-feira o Brasil enfrenta a Sérvia, para se juntar às seleções grandes que já estão na fase das oitavas de final: Espanha, Argentina, Portugal, Uruguai, Inglaterra e França.

Para ajudar o Brasil a chegar à próxima fase, a torcida canarinho da fronteira tem compromisso e encontro marcado no Tekila Bar. Nos encontramos por lá.

Até mais Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...