quarta-feira, 10 de outubro de 2018

GUAJARÁ ORGANIZA FRENTE POPULAR CONTRA O FASCISMO

Reunião da Frente Contra o Fascismo em Guajará

Lideranças dos movimentos social e cultural de Guajará-Mirim, atuantes no campo popular democrático, articulam frente de resistência na Pérola do Mamoré para deter o avanço do projeto fascista, misógino, homofóbico, excludente e racista representando por Jair Bolsonaro (PSL).

Eleger Bolsonaro, militar da reserva, como presidente do Brasil, é fazer vigorar no país tudo que ele representa em termos de preconceito, exclusão e violência.

A possível eleição de um candidato ultra-direitista é notícia nos principais jornais do planeta e parece assustar o mundo inteiro, menos o eleitorado brasileiro que, sem consciência crítica do momento político atual, das ameaças que pairam sobre a democracia e direitos humanos, dos males que representa o projeto político de Bolsonaro, parece seguir de olhos vendados para o sacrifício.

Ato Ele Não realizado em Guajará
Diante de iminente risco, acontecerá nesta quarta-feira, 10, a partir das 19h30min, na Av. Princesa Isabel, n° 1526 (residência localizada entre o SINDSEF e o Empório da Carna), reunião suprapartidária, para discussão ampliada sobre o segundo turno da eleição presidencial, bem como elaboração de agenda de campanha, com caminhadas, reuniões e atos a serem realizados nos bairros e principais vias públicas da cidade, em busca do voto do eleitor indeciso, para garantir a vitória do projeto político que representa o campo popular democrático.

Os organizadores conclamam a participação e contribuição de todos, em especial das donas de casa, de mães, pais, jovens, negros, mulheres, trabalhadores, índios e LGBTs, para contribuir com com esta luta e, sobretudo, combater o fascismo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...