sexta-feira, 28 de setembro de 2018

MULHERES DE GUAJARÁ CONVOCAM TODAS E TODOS CONTRA BOLSONARO


Em centenas de cidades brasileiras, mulheres e homens irão às ruas, avenidas e praças neste sábado, dia 29, para protestar contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). O ato acontecerá em diversas capitais brasileiras, dezenas de cidades do interior de vários estados e até do exterior, como Lisboa, Porto e Coimbra (Portugal), Berlim (Alemanha), Lyon (França), Galway (Irlanda), Barcelona (Espanha), Sidney e Gold Coast (Austrália), Londres (Inglaterra) e Haia (Holanda).

O ato Mulheres Contra Bolsonaro já é uma grande vitória sobre o avanço do fascismo no país e o combate da violência contra mulheres, atitudes covardes defendida pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. O protesto ganhou as redes sociais com a hashtag #EleNão e, neste sábado dá o seu maior passo, ao ganhar as ruas de diversas cidades do Brasil e do mundo.

Em Guajará-Mirim, o ato ocorrerá no Parque Circuído da cidade, localizado na Avenida XV de Novembro, em frente ao Estádio Municipal, a partir das 15 horas, e está sendo organizado por um coletivo espontâneo de mulheres e homens de diversas origens e classes sociais, preocupadas/os com o projeto de governo machista, homofôbico, racista e misógeno, desenhado pelo candidato Bolsonaro.
Trata-se de um projeto sanguinário a ser combatido por todos que vislumbram uma sociedade fraterna, de paz e com direitos iguais entre homens e mulheres, brancos e negros, heterossexuais e homossexuais, ricos, pobres, crianças, jovens, idosos e pessoa portadora de deficiência”, garante a coordenação do coletivo, que conclama a sociedade guajaramirense para participar do ato.


Coletivo de Mulheres de Guajará-Mirim Contra Bolsonaro
Coordenação do Ato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...