quinta-feira, 14 de junho de 2018

UM PARA O GOLPE E ZERO PARA O POVO

Ala 'Manifestoche", GRES Tuiuti, 2017, imagem da Internet 


Um amigo ficou furioso comigo porque lhes disse que não queria nem saber de copa do mundo e, menos ainda, da seleção brasileira.

Ele me alertou que a seleção canarinho é um patrimônio nacional e que devemos defendê-la e nunca abandoná-la.

E eu que pensava que patrimônio nacional fosse a Embraer, a Petrobras, o pré-sal, a Eletrobras, a Eletronorte, a Base de Alcântara, o Aquífero Guarani e a Amazônia.

Todo este tempo, desde o golpe de 2016, será que estou equivocadamente defendendo estas estatais, a floresta Amazônica e a nossa água doce, acreditando que as mesmas são estratégicas, importantes para o desenvolvimento do país e para o bem-estar do povo brasileiro?

Meu amigo, já enfiado no kit CBF, não tem dúvidas: “que vendam todas as nossas estatais que não servem pra porra nenhuma”.

Este torcedor empolgado é a senha que o golpe quer para vender o Brasil enrolado na bandeira nacional, jogando no olho da rua, todos os brasileiros, no momento mágico e inebriante do goooooooooooool do Brasil, sil, sil sil si! 

É gooooooooolaço do gooooooooolpe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...