terça-feira, 26 de junho de 2018

FLOR DO CAMPO: NOVA DIRETORIA E ARRAIAL JUNINO

(centro) Dona Georgina e Solani Sol (nova presidente do boi)

Na última sexta-feira (22), aconteceu a Assembleia Extraordinária que elegeu e deu posse à Diretoria Administrativa e ao Conselho Fiscal, de caráter interinos, da Associação Folclórica e Cultural do Boi-Bumbá Flor do Campo. A assembleia, convocada pela presidente vitalícia Profa. Georgina Ramos da Costa, aprovou o nome da associada Rosa Solani Fernandes Lima (Solani Sol), e os nomes indicados por Sol para ocuparem os demais cargos.

A Presidente Solani Sol reuniu sua equipe de trabalho e colaboradores na sede do Tekila Bar, nesta segunda-feira (25), em ampla discussão, para definir a agenda de trabalho da diretoria que assume a gestão da mais antiga agremiação de bumbá em funcionamento da cidade Pérola do Mamoré.

Reunião da nova diretoria do Flor do Campo (Tekila Bar)
Dentre as grandes ações a serem planejadas e realizadas pelo boi do Tamandaré no segundo semestre de 2018, estão elencadas as realizações do arraial ‘Frôr’ do Campo na Roça, a feijoada 2018 do Boi Flor do Campo, além da participação do boi vermelho e branco no Festival Duelo da Fronteira, dentre outras ações.

A primeira grande realização da nova diretoria do bumbá será o Arraial ‘Frôr’ do Campo na Roça, a acontecer no dia 4 de agosto, na confluência das ruas Rocha Leal com 12 de Outubro, bairro Tamandaré, em parceria com o Tekila Bar (de propriedade do casal Adão de Jesus Rodrigues e Márcia de Miranda Albino Rodrigues), com grande apresentação cultural e especial participação da trupe artística do Boi Flor do Campo, além de variado cardápio de comidas típicas: galinha caipira, galinha picante, vatapá, churrasco, bolos, doces e saldados, detre outras iguarias da festa de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...