sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

HOJE ACONTECE PROCISSÃO A SÃO SEBASTIÃO


Sr. Mário Vitor e Sra. Epifânia Ramos (rei e rainha da festa)
Hoje, 19 de janeiro, acontece a procissão em devoção a São Sebastião, com saída prevista para 19 horas, da residência da senhora Carmelita Ferreira Teotônio, localizada na Av. José Cardoso Alves, 2190, bairro Santo Antônio.

A procissão encerra o período de novenas, iniciado no dia 11 deste mês, e é parte dos festejos da tradicional festa religiosa em homenagem ao santo da Igreja Católica, que acontecem há 24 anos no Beco do Macedo, Bairro São José, na cidade de Guajará-Mirim.

Novena a São Sebastião
Francisco Mercado Quintão e família, bem como a senhora Epifânia Ramos e o senhor Mário Vitor, respectivamente Rainha e Rei dos festejos deste ano, também responsáveis pela organização da celebração religiosa, convidam devotos, turistas e visitantes para se fazerem presentes à procissão em homenagem a São Sebastião, fortalecendo, desta feita, a tradição e a fé no santo defensor da verdade e do amor apaixonado a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...