terça-feira, 23 de janeiro de 2018

GUAJARÁ TEM VIGÍLIA EM DEFESA DA DEMOCRACIA E DO DIREITO DE LULA SER CANDIDATO

Luis Inácio Lula da Silva
Representantes da Frente Brasil Popular e a Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores em Guajará-Mirim convidam a população local em geral, comprometida com a democracia, com a justiça e o devido processo legal, assim como também convoca seus militantes e a militância dos partidos de esquerda, dos movimentos sociais, dos sindicatos, das igrejas progressistas e ONGs, para participarem da “Vigília em Favor da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato em 2018”, a ser realizada na sede regional do SINTERO, localizado na Av. XV de Novembro, com concentração a partir das 18 horas desta terça-feira, 23, para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A vigília, que se estenderá pela madrugada, terá continuidade no dia 24, quarta-feira, se mantendo enquanto durar o julgamento do ex-presidente, e acontece com o firme e inarredável propósito de defender e fortalecer a democracia, o direito de Lula ser candidato na eleição presidencial de 2018, e em defesa de todo o legado das políticas públicas sociais de inclusão e redistribuição de renda dos governos Lula-Dilma.

Coordenadores da Vigília em defesa de Lula e da democracia
A coordenação da “Vigília em Favor da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato em 2018” alerta sobre a importância da participação de todos, em especial de cada trabalhador e trabalhadora do país, uma vez que as forças que querem tirar Lula da corrida presidencial são as mesmas que querem acabar com a aposentadoria, com os direitos trabalhistas, que tem tirado recursos da educação e da saúde, que pretendem vender os bancos do Brasil, a Caixa Econômica Federal, a Eletrobras e a Amazônia, entregando o patrimônio público do povo brasileiro ao capital internacional, da mesma forma como já fizeram com parte das reservas do Pré-Sal.

Para impedir mais retrocessos, o Brasil, Rondônia e Guajará-Mirim ocuparão ruas e praças nesses dias 23 e 24, para defender a democracia, um processo jurídico justo e legal para Lula e o retorno da normalidade jurídica brasileira.
O Brasil precisa da participação e militância de todos e todas para defender nossa democracia e nossa gente mais necessitada.


Frente Brasil Popular
Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores em Guajará-Mirim



Um comentário:

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...