terça-feira, 29 de agosto de 2017

STEVEN SPIELBERG ESTUDARÁ FILME SOBRE LAVA JATO

Steven Spielberg, renomado cineasta, produtor cinematográfico e roteirista norte-americano vem ao Brasil especialmente para assistir ao filme sobre a Operação Lava jato, “Polícia Federal, A Lei é Para Todos”, com direção de Marcelo Antunes, roteiro de Lipsztein e Thomas Stavros, e produção de Tomislav Brazic.

A película foi exibida em pré-estreia nesta segunda-feira, 28, em um shopping da República de Curitiba, para convidados seletos, em especial os ‘mocinhos’ (in)reais que inspiraram a obra: Juizes Sérgio Moro e Marcelo Breta; o Procurador da República Deltan Dallagnol, além de vários delegados da PF.

Conforme comunicado da assessoria de Spielberg, o cineasta se interessou pelo filme brasileiro, por conta renovação que a película apresenta sobre o gênero de ficção, que vai muito além dos já démodé filmes de ficção ingênua hollywoodianos.

O filme brasileiro vai muito além da ficção tola, pois se espraiou transloucadamente sobre conceitos surreais e metafísicos do pós-verdade, explorando o inconsciente plutocrático-fascístico ‘pócópetero’ da política, da justiça e da polícia nacional, em perfeita interação com a metalinguagem plástica tupiniquim do cinema nacional pós-moderno”, justificou a assessoria do renomado cineasta norte-americano, alegando que terão muito o que aprender com o Novo-Louco cinema do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...