quinta-feira, 20 de julho de 2017

NÃO SEI ONDE ENFIAR MINHA CARA DE PETRALHA

Lula oculta parte de seu patrimônio dentro de um isopor
Tantos anos votando, defendendo e brigando pelo PT. Jamais imaginei que um dia sentiria tanta vergonha de ser petista. Vergonha de ter votado e pedido voto, em duas campanhas presidenciais, paro o fdp do Lula. Estou envergonhado.

O Lula tem 40 anos de militância na política; foi deputado federal por um mandato; o Lula tem dois mandatos de presidente da república – por 8 anos, o Lula comandou a sétima maior economia do planeta; e quase foi Ministro-chefe da Casa Civil no governo Dilma.

Aí o Juiz Sérgio Moro manda sequestrar os bens de Lula. Quando eu vi o patrimônio do companheiro, juro, minha cara rachou de vergonha. Em toda sua vida, Lula acumulou como patrimônio: 03 apartamentos – que já possuía antes de ser presidente da república, inclusive estando declarados no imposto de renda de 2002; 01 terreno; 01 camionete Ford F-1000, ano 1984 – de tão ‘velha e sem valor’ que o juiz não aceitou; 02 pedalinhos – também não aceitos; 01 canoa – também não aceita; 04 contas bancarias que, somadas, totalizam pouco mais de 606 mil reais.

Isto é uma humilhação pra esquerda brasileira.

O pior de tudo é ter que aguentar coxinhas ‘zuando’ com minha cara. Sabendo que sou petista, comparam o patrimônio de Lula com os panos de bunda de Aécio Neves, Eduardo Cunha, Michel Temer, Sérgio Cabral, Anthony Garotinho …

Gente, até o Michelzinho, em uma única conta bancária, tem muito mais dinheiro que Lula em todas as suas contas!

Esse Lula me mata de vergonha. Não sei onde enfiar minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...