quarta-feira, 28 de junho de 2017

PMDB-PSDB: UMA MORTE ANUNCIADA

"Pode, sim, haver corrupção, mas o que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou ontem seguramente não contém provas necessárias e suficientes para a condenação de um presidente da República". É o que diz a nota emitida pelo Instituto Teotônio Vilela, o braço de formação política dos tucanos.

O instituto é dirigido pelo guajaramirense José Aníbal, ex-senador (PSDB-SP), que com esta nota anuncia a permanência ao lado de Temer e, por conseguinte, a morte, abraçados, do PSDB-PMDB e de Temer-Aécio.

Durante o processo de impeachment, Aécio Neves, presidente nacional afastado do PSDB, senador suspenso pela legenda tucana de Minas Gerais, corrupto contumaz denunciado em inúmeros processos, articulou, apoiou e pagou advogados para levar a cabo o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, que não cometeu crime.

O tucanato entendeu - naquele momento - ser necessário sacrificar Dilma, em nome da estabilidade política  e econômica do país, além de por fim à corrupção petista.

O processo de impeachment foi executado em associação criminosa com o ex-presidente da Câmara, ex-senador Eduardo Cunha (PMDB-RJ), hoje preso por corrupção.

O PSDB, sócio do golpe e do governo Temer, hoje defende manter-se ao lado do presidente denunciado por corrupção, justificando que ficar com Temer e sua quadrilha é um bom negócio para estabilidade de nossa economia e é bom para democracia.

O PSDB afunda com Aécio, Temer e PMDB. São mortes anunciadas e dias contados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...