terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

UNIR DE GUAJARÁ REALIZA MATRÍCULA DE NOVOS ALUNOS



A Secretaria Acadêmica da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Guajará-Mirim, informa aos alunos aprovados em Gestão Ambiental, Administração, Letras e Pedagogia, conforme relacionados em Edital de matrícula de 18 de fevereiro de 2015 - 1ª chamada, processo seletivo 2015, ingresso 1º semestre, que o prazo estabelecido para efetivação da matrícula é improrrogável, acontecendo nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2015, das 9 às 11h30, e das 14 às 17h30.

Comunica ainda, que para efetuar a matrícula, o candidato deverá apresentar os originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; comprovante de residência; certidão de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); certidão de nascimento ou casamento; histórico escolar de ensino médio; certificado ou diploma de conclusão de Ensino Médio; comprovante de inscrição do Enem ou Boletim de Desempenho do Candidato na Avaliação do Enem, ficha de cadastro impressa e devidamente preenchida e comprovante de entrega da documentação.

Os candidatos cotistas devem apresentar, também, documentação comprobatória, conforme Anexos II, III e IV do Edital N.º 011 de 30 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT DE GUAJARÁ-MIRIM PARTICIPA DE ENCONTRO POLÍTICO COM EVO MORALES

Profa. Lília Ferreira, Presidente PT/GM O Presidente da Direção Regional do Movimiento al Socialismo - Instrumento Político por la Soberanía...